Morador do Complexo do Alemão registra marca de tiro no quarto


Há registros de intensos tiroteios desde o fim da madrugada. Forças de segurança realizam megaoperação na região. Outros moradores também relataram tiros em suas casas. Tiro atingiu quarto de moradora do Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio
Reprodução/ TV Globo
Um morador registrou marcas de tiros dentro do quarto de uma casa no Complexo do Alemão. Forças de segurança do estado realizam uma operação na região e na Penha, também na Zona Norte, na manhã desta sexta-feira (24). Há registros de intensos tiroteios desde o fim da madrugada.
Outros moradores contam que também tiveram suas casas atingidas por disparos durante os confrontos entre policiais e criminosos na região.
Um homem foi atingido por um uma bala perdida perto do BRT da Penha e morreu. O jardineiro Carlos André Vasconcellos dos Santos tinha 36 anos e estava tomando café quando foi ferido.
Um PM também foi alvejado e levado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas. O estado de Diogo Marinho Rodrigues Jordão, do Batalhão de Choque, era gravíssimo. Além deles, um jovem de 21 anos foi baleado dentro de casa e levado ao Getúlio Vargas. O quadro era estável.
A TV Globo apurou que pelo menos 500 agentes foram mobilizados. A PM concentrou esforços na Penha, e a Polícia Civil, no Alemão. O objetivo é conter o avanço de facções criminosas e combater o roubo de veículos e de cargas.
Até 11h, a Polícia Civil informou que apreendeu cerca de 700 kg de drogas na operação.
Polícia do Rio faz uma operação contra o tráfico nos Complexos da Penha e do Alemão
Adicionar aos favoritos o Link permanente.