Singapore Airlines renova patrocínio da F1 de Cingapura

A Fórmula 1 anunciou, na 5ª feira (16.jan.2025), a renovação da parceria com a Singapore Airlines, que continuará como patrocinadora principal do Grande Prêmio de Cingapura até a temporada de 2028. A colaboração, que já dura 11 anos, incluiu vitórias de 6 pilotos de 4 equipes diferentes no Circuito de Rua de Marina Bay. O evento de 2025 será realizado de 3 a 5 de outubro.

Emily Prazer, diretora comercial da Fórmula 1, disse: “Estamos muito satisfeitos que a Singapore Airlines continuará como patrocinadora principal do GP”.

Lee Lik Hsin, diretor comercial da Singapore Airlines, afirmou: “O Grande Prêmio de Cingapura é um evento importante no calendário esportivo e turístico de Cingapura. Tornou-se icônico, não apenas por exibir nosso lindo horizonte, mas também por destacar a posição de Cingapura como um importante centro global. Esta extensão ressalta o compromisso de longa data da Singapore Airlines em apoiar o desenvolvimento de esportes e turismo em Cingapura.”

Além da renovação com a Singapore Airlines, a Fórmula 1 anunciou o retorno da TAG Heuer como Cronometrista Oficial a partir de 2025 e a extensão do contrato com a Crypto.com até 2030. Esses acordos reforçam o apelo da Fórmula 1 como uma plataforma global de marketing.

Além da Fórmula 1, a Singapore Airlines mantém acordos de patrocínio em outras modalidades esportivas, como o ciclismo e o rugby union, com destaque para sua parceria com o time de rugby Harlequins, da Inglaterra.

Em janeiro, a MSC Cruzeiros anunciou que será patrocinadora de 3 Grandes Prêmios de F1 na próxima temporada: na Áustria, nos Estados Unidos e no Brasil. A operadora de cruzeiros também tem firmados acordos com a Fórmula 1 desde 2022, incluindo patrocínios de corridas na Bélgica, Japão e Emília-Romanha.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.