Coritiba renova patrocínio máster com Reals Bet até 2025

O Coritiba anunciou a renovação do patrocínio máster com a Reals Bet até o final de 2025. O novo acordo foi divulgado nesta 4ª feira (15.jan.2025) e inclui benefícios e ações para os sócios e torcedores do clube. A parceria, que começou no início de 2024, é considerada a maior na história do clube. Os detalhes financeiros não foram divulgados oficialmente.

A Reals continuará a ter sua marca exposta no uniforme do time, além de manter presença em diversas plataformas de publicidade e ações voltadas para os sócios e torcedores. A renovação do patrocínio prevê a presença da marca Reals Bet no uniforme do Coritiba, além de publicidade em placas, backdrops e a criação de conteúdo para as redes sociais do clube.

Renato Kobbi, diretor comercial e de negócios do Coritiba, comentou sobre a continuidade da parceria.“Em um momento delicado do mercado de apostas, ter ao nosso lado um parceiro em conformidade com as leis, como a Reals, é motivo de muito orgulho para todos nós aqui no Coritiba”, disse Kobbi.

Rafael Borges, country manager da Reals Bet, falou sobre a parceria. “Construímos uma parceria sólida, que trouxe benefícios para o time e para a empresa. Continuaremos juntos por mais um ano, promovendo novas iniciativas junto aos torcedores e apoiando o clube por meio do nosso patrocínio”, afirmou Borges.

A parceria foi intermediada pela Wolff Sports, empresa que tem como uma das suas especialidades corretagem de patrocínios pontuais.

Fábio Wolff, sócio-fundador da Wolff Sports, empresa que tem como uma das sua especialidades corretagem de patrocínios pontuais, disse: “Durante a temporada passada, conseguimos realizar diversas ações disruptivas para ativar o patrocínio da Reals Bet no Coritiba. A renovação mostra que estamos no caminho certo, estamos ansiosos para os desafios deste próximo ciclo, em que iremos aumentar o engajamento dos torcedores com a marca e fortalecer esta sinergia entre o patrocinador com o clube”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.