Motorista embriagado destrói muro e deixa passageira gravemente ferida em acidente


Homem de 33 anos foi preso em flagrante após teste do bafômetro apontar alto índice de álcool no sangue. Passageira foi encaminhada para o Hospital Municipal de Contagem em estado grave. Acidente foi registrado no bairro Morada Nova, em Contagem.
Arquivo Pessoal
Um motorista de 33 anos foi preso em flagrante após bater o carro contra um muro no bairro Morada Nova, em Contagem. A passageira do veículo, uma mulher de 34 anos, ficou gravemente ferida.
O caso foi registrado na Rua J, no final da tarde de sexta-feira (10). De acordo com a Polícia Militar, o condutor apresentava sinais de embriaguez e afirmou ter consumido bebida alcoólica antes de dirigir.
Ainda segundo o motorista, uma falha nos freios teria sido a causa do acidente. O teste do bafômetro indicou 0,71 mg/L de álcool expelido, confirmando a embriaguez.
O Corpo de Bombeiros informou que a vítima precisou ser entubada por uma equipe do SAMU devido à gravidade dos ferimentos. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Contagem.
Já o motorista, com ferimentos leves, foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Industrial e, posteriormente, conduzido à delegacia.
A Polícia Civil ratificou a prisão em flagrante pelo crime de conduzir veículo sob efeito de álcool, conforme o Código de Trânsito Brasileiro. O motorista permanece à disposição da Justiça.
Acidente em Contagem, na Região Metropolitana da capital.
Reprodução/Redes Sociais
Vídeos mais assistidos do g1 MG
Adicionar aos favoritos o Link permanente.