Dois homens são assassinados a tiros, em Potim e Lorena

Crimes aconteceram na noite desta segunda-feira (24). Ninguém foi preso. 2 homens morreram a tiros na noite desta segunda-feira (24), na região
Dois homens foram mortos a tiros em Potim e em Lorena, no interior de São Paulo, na noite desta segunda-feira (24). Nos dois casos, a suspeita é de que a motivação dos crimes tenha sido passional. Ninguém foi preso.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Potim
Em Potim, um homem de 44 anos foi assassinado. O celular dele foi apreendido para ajudar nas investigações.
O crime aconteceu por volta das 18h40, em uma loja onde a vítima trabalhava, na avenida José Gumercindo Teberga Alves, no bairro Jardim Cidade Nova.
Segundo a Polícia Civil, o homem foi morto por um suspeito que estava em uma moto. O suspeito foi até o local de trabalho da vítima, disparou várias vezes contra ela e foi embora.
A Polícia Militar e o resgate foram acionados. O homem de 44 anos chegou a ser encaminhado ao pronto-socorro de Aparecida, cidade vizinha, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo o BO, os policiais militares apuraram no local do crime que o homem teria se envolvido com uma mulher casada há cerca de dois anos. Na ocasião, o principal suspeito do crime ameaçou o homem de morte.
Por conta da ameaça, o rapaz foi morar em Guaratinguetá, onde trabalhou como motorista por aplicativo. Há poucas semanas, porém ele voltou a morar em Potim e trabalhar no mesmo local em que trabalhava antes da mudança de cidade.
Ainda segundo o registro policial, a suspeita é de que o marido da mulher com quem a vítima teve o relacionamento descobriu que o homem de 44 anos voltou a morar em Potim e o matou. A principal hipótese até o momento é de crime passional. O caso é investigado.
Lorena
Em Lorena, a vítima é um homem de 25 anos, que trabalhava como motoboy. Ele foi morto a tiros por volta das 21h, na rua Tiradentes, no bairro Cidade Industrial, por volta das 21h.
De acordo com a boletim de ocorrência, o rapaz foi baleado por duas pessoas que estavam em uma moto. O documento relata que um dos disparos atingiu uma casa que fica na rua e quase acertou um morador, de 35 anos, e o filho dele, que é menor de idade.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, o Samu já havia confirmado a morte do jovem.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, a polícia tem duas principais hipóteses para o crime: a primeira é que o jovem tenha se envolvido com a ex-mulher de um criminoso – no início do ano, o jovem recebeu uma ameaça de morte do homem.
A outra é que ele tenha sido morto por conta de uma briga que se envolveu em Ubatuba, no Litoral Norte, durante a virada de ano. O caso é investigado.
O celular da vítima foi apreendido e será usado nas investigações. Além disso, a polícia encontrou porções de cocaína e maconha com ele, que tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Adicionar aos favoritos o Link permanente.