Acusado de assassinar ex-namorada a facadas presta depoimento e é solto

Lucas Alves Pereira, de 18 anos, acusado de matar a ex-namorada Ana Carolina Pereira com 13 facadas, se apresentou à polícia nesta segunda-feira (24), em São Paulo. O jovem confessou o crime, mas foi liberado após prestar depoimento, o que revoltou a família da vítima.

O casal namorou por apenas quatro meses, e Lucas não aceitava o término. No depoimento, ele afirmou que se sentia menosprezado por Ana Carolina. Após cometer o crime, ele fugiu vestindo a blusa da vítima, que foi encontrada nesta segunda-feira (24) pela polícia. Antes de matar a jovem, ele postou uma indireta nas redes sociais: “Melhor infeliz comigo, do que feliz com outro”.

O assassinato ocorreu no sábado (22), no bairro Cidade Patriarca, na casa onde Lucas mora com a tia – que não estava no momento. Vizinhos ouviram uma discussão e gritos de socorro por volta das 12h30 e acionaram a polícia, mas, quando os agentes chegaram, Ana Carolina já estava morta.

O crime gerou indignação nas redes sociais, principalmente pelo fato de Lucas ter sido liberado após a confissão. Segundo o advogado da família da vítima, o jovem saiu pela porta da frente da delegacia porque se apresentou espontaneamente.

Ana Carolina havia acabado de passar no vestibular para Pedagogia e começaria a faculdade nesta semana. A jovem e Lucas se conheceram no ano passado na Etec A.E Carvalho. Segundo familiares, ela nunca relatou brigas ou agressões antes do crime.

O caso segue sob investigação, e a família da vítima cobra justiça. (SBT News)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.