Resumão diário do JN: Relatório da PF afirma que Bolsonaro tinha participação ativa nos planejamentos do golpe de Estado; Israel aprova acordo de cessar-fogo no Líbano


Um resumo com as principais notícias do Jornal Nacional desta terça-feira (26). Você pode ouvir o Resumão Diário no g1, na playlist Caminho Diário, do Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer ou no aplicativo de sua preferência. Siga o Resumão Diário no seu agregador de áudio favorito para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.
Caiu o sigilo do inquérito sobre o plano de golpe de Estado. A Polícia Federal afirmou que Jair Bolsonaro planejou, atuou e teve domínio dos atos. Os investigados usaram a milícia digital para intimidar militares que resistiam ao golpe. E não foram adiante porque não tiveram o apoio dos comandantes do Exército e da Aeronáutica. O relatório da PF revelou a descoberta de um outro plano golpista na sede do Partido Liberal. Preso em Mato Grosso um advogado suspeito de intermediar a compra de sentenças no Tribunal de Justiça. Israel aprovou um cessar-fogo na guerra contra o Hezbollah no Líbano.
Resumão JN
g1
Adicionar aos favoritos o Link permanente.