Operação Mensageiro: GAECO cumpre mandado de prisão preventiva em Braço do Norte

Na manhã desta sexta-feira (2), o Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (GAECO) cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um ex-servidor da Prefeitura de Braço do Norte, no Sul do estado.

Essa ação faz parte da quarta fase da Operação Mensageiro, iniciada em abril de 2023 pelo GAECO e pelo Grupo Especial Anticorrupção (GEAC), em colaboração com a Subprocuradoria-Geral de Justiça para Assuntos Jurídicos do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC).

✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Alexandre José no WhatsApp

O mandado de prisão foi realizado após um requerimento da Subprocuradoria-Geral de Justiça para Assuntos Jurídicos, em conjunto com o GEAC e o GAECO, com base na decisão tomada em 25 de julho pela 2ª Vice-Presidência do TJSC. Esta decisão aceitou o Recurso Especial pedido pela Coordenadoria de Recursos Criminais do MPSC e concedeu efeito suspensivo à decisão do Órgão Especial do TJSC, que havia determinado a suspensão da prisão preventiva do ex-servidor.

Leia mais

Caminhão tomba após bater em poste em Pomerode

Blumenau começa recadastramento para o Sistema Fila Única de CEIs na segunda-feira

SAMU de SC registra queda de 70% no número de trotes

O post Operação Mensageiro: GAECO cumpre mandado de prisão preventiva em Braço do Norte apareceu primeiro em PORTAL ALEXANDRE JOSÉ – Notícias de Blumenau.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.