Polícia prende homem com mandado em aberto em Capinzal

Uma ocorrência de briga de casal resultou na prisão de um homem de 40 anos, o qual estava com um mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas. O fato aconteceu nesta segunda-feira (24) no Loteamento Nova Capinzal, em Capinzal.

De acordo com informações da Polícia Militar, a central recebeu uma informação que estava tendo uma briga de casal com algazarra e gritaria em uma casa. No local, a proprietária da residência autorizou a entrada da guarnição.

Nesse momento, foi possível visualizar um homem tentando pular um dos muros laterais para fugir. Pelo imóvel do vizinho, foi possível capturá-lo em cima de um muro. A mulher relatou aos policiais que seu esposo saiu de casa quando ficou sabendo que ela estaria grávida. Nesta segunda-feira, ele voltou alterado e queria que a mesma saísse de casa.

A Polícia Militar constatou que o homem estava com um mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas. Segndo informações, ele havia sido preso em uma operação das polícias no dia 10 de outubro de 2024 no Loteamento Nova Capinzal. O suspeito chegou a ser solto, mas a Câmara Criminal de Justiça determinou a sua prisão.

O homem, que não tem uma perna, estava com ferimentos. Ele disse que no domingo, dia 23, alguns homens entraram em vias de fato com mesmo e quebraram sua mão direita. O procurado ainda estava com ferimentos no cotovelo, pois subiu no muro com cacos de vidro. . O preso foi conduzido à Polícia Científica. Após isso, foi levado ao Presídio Regional de Joaçaba.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.