Mateus Alves fura quali no Uruguai; Heide sofre virada na estreia

Mateus Alves entrou na chave principal do Challenger de Punta del Este, no Uruguai. Nesta segunda-feira (20), Mateus derrotou o argentino Alex Barrena por 2 a 1 (6/2, 4/6 e 6/3) na última rodada do qualifying. Na primeira rodada do torneio principal, Gustavo Heide acabou derrotado pelo principal favorito.

+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP

Na primeira rodada da chave principal do Challenger de Punta del Este, Mateus Alves vai ter pela frente o hermano Marco Trungelliti. Atualmente na posição 140 do mundo, Trungelliti entrou no torneio como quinto jogador melhor ranqueado. Mateus está em 296º lugar da mesma lista.

Pedro Boscardin foi outro brasileiro na última rodada do qualifying em Punta del Este. Diferentemente de Mateus, Boscardin acabou sucumbindo diante de Lautaro Midon, da Argentina. A vitória do Hermano contou com pneu no primeiro set: 6/0 e 6/4.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOKFACEBOOK E BLUESKY

A chave principal do Torneio começou nesta segunda-feira. Gustavo Heide entrou em quadra para enfrentar o argentino Federico Coria, 96º lugar e cabeça de chave número 1. Heide venceu a primeira parcial no tie-break, mas sofreu a virada nos sets seguintes e se despediu da competição: 6[1]/7, 6/3 e 6/4.

O post Mateus Alves fura quali no Uruguai; Heide sofre virada na estreia apareceu primeiro em Olimpíada Todo Dia.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.